, , ,

Atualizando o blog!!! Voltando a ativa!

13/01/2016  - 11h16


06/02/2016  - peso 66,2

 
29/03/2016 


09/04/2016 - Peso 62,5

Olá pessoal!

Estava tão desanimada pra retomar o blog, mas hoje vendo minha evolução nesses meses eu resolvi voltar com os registros.

Início do ano estava com peso em torno de 69 quilos, me matriculei novamente na academia e retomei meu treino de musculação, além das aulas de jump, spinning, funcional , megadanze, step... rsrs ufa!!! 
Comigo é assim, pra emagrecer preciso caprichar nos aeróbicos não tem jeito...
Quanto a minha saúde o colesterol estava controlado até dezembro de 2015 e meu endócrino suspendeu a medicação, já o hipotireoidismo estava descontrolado mesmo tomando Puran 25 mg, daí meu médico aumentou a dosagem para 50 mg estou tomando desde fevereiro de 2016 e percebi melhora no animo, nas dores articulares, sono e claro no peso.

Tenho nova consulta dia 27 de abril, onde levarei meus exames e espero estar tudo normal!!!

Quanto a reeducação alimentar estou mantendo bem e os treinos 6 vezes por semana de segunda à sábado... ehhh meu metabolismo é lento e se não treinar incho rapidinho...

Então está assim: 
Janeiro/2016 - 69 quilos
abril/2016 - 62,1 à 62,5 quilos

Meta inicial: 60 quilos até agosto de 2016.
Meta final: 54 quilos (meu peso ideal para minha altura 1,54) até dezembro de 2016.

VAMOS LÁ! NUNCA É TARDE...

Obrigada a todos pelo apoio! Abraços!
Regi

Ótimo domingo light!!! :D

0 comentários:

Postar um comentário

 

Quero me cuidar hoje! © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair