, , , , ,

Atualização de peso e metas!


É isso aí!!! rsrs

Chega de mi mi mi, chega de murmurar e colocar a culpa dos meus tropeços em situações ou em pessoas, a única culpada pelo meu insucesso sou eu mesma... e não vou me sabotar mais, chega!

Desde o último post em março/2015 eu tentei recomeçar a reeducação alimentar e os treinos diários, o que infelizmente comecei bem cheguei à 63 quilos em meados de abril, porém os recuperei pois comi bobagens e parei de treinar no meio de abril e maio todo praticamente, resultado voltei aos 66 quilos.

Retomei de fato essa semana meu foco e não pretendo deixá-lo mais, claro que deslizes acontecem mas desistir não pode ser opção... podemos sempre recomeçar o importante é de fato querer mudar por inteiro... mente e corpo 

Atualização de peso e metas.

Primeiro dia de retomada 01/06/2015
65,8 quilos

Hoje terceiro dia 03/06/2015
65,3 quilos

Hoje meu diário alimentar foi super focado e pretendo mantê-lo sempre!!! Não tirei fotos, mas acho que vou começar com essa prática pra me policiar mais... 
Mas quem quiser visitar meu perfil no "My fitnesspal" segue o link...

Abraços guerreiras! E vamos juntas na luta!

1 comentários:

  1. Adorei seu blog estou seguindo pra ficar por dentro das novidades
    Dps da uma passadinha no meu, sou nova aqui :D

    http://segredosnaosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Quero me cuidar hoje! © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair