R.A atualizando...


Olá meninas!!!

Estou afastada do blog, mas me mantenho nos treinos e R.A, peço desculpas mas não estava conseguindo postar. Agora passo a atualização dos meus resultados positivos...
Inicio da R.A.: 26/08/2013 - 75,2 kg
Peso atual 01/02/2014 - 63,6 kg

Fiz meus exames de colesterol e tireoide em dezembro/2013 e estava tudo normalizados graças a Deus.
Tomo medicação para o hipotireoidismo ( Puran T4 25mg) e para o colesterol (Atorvastatina), já tento controlar a mais de 10 anos e nunca consegui estabilizar porque não tinha uma alimentação saudável.  
Sendo assim tive uma grande surpresa o hormônio da tireoide está normalizado ( 3,1 o normal é até 5) e o colesterol total 144 (deve ser abaixo de 200 e eu nunca consegui abaixar de 220). Fiquei muito aliviada e feliz, pois atingi minha meta de melhorar a saúde. Meu médico me parabenizou e já diminuiu as dosagens.
A reeducação alimentar e a atividade física constante tem me transformado não só por fora, mas por dentro também, estou mais disposta e feliz. Logo postarei algumas fotos da evolução.

Não desistam!!! Deus é com vocês!
Beijos e ótimo fim de semana light!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Quero me cuidar hoje! © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair