,

FATSECRET - Diário Alimentar

Olá meninas!

Muito feliz com os resultados de tanto esforço e dedicação, estou mantendo a RA firme e forte, já são 3 meses sem refrigerante e não estou sentindo falta (melhor pra minha saúde né?)...

Bom atualizando como disse no post anterior comecei corretamente a RA dia 26/08/2013 com 75 quilos, mantenho uma alimentação com as melhores escolhas (grãos, integrais, frutas, vegetais, muita água e sucos naturais sem açúcar) seguindo as dicas do Blog da Mimis estou fazendo os grelhados e outros alimentos sem óleo. 
Treino intenso de musculação alternando com aeróbios... resultados hoje dia de pesagem 67,8 .

Estou muito contente, além de me sentir mais leve e tenho certeza que meu colesterol abaixou e o hipotireoidismo esta controlado... recuperei 8 calças jeans que não me entravam mais... Sensação maravilhosa!!! rsrs



Quero também compartilhar que estou utilizando o FATSECRET para registrar meu consumo diário de alimentos, nesse site podemos compartilhar nossos cardápios diários, publicações, peso, receitas, além de trocar experiências com outras pessoas com a mesma meta... Esse site esta me ajudando muito, quem quiser conhecer o link é esse http://www.fatsecret.com.br, e o meu perfil é Regi2013 pode me adicionar, que aceitarei com o maior prazer... Vamos juntas nessa luta!!! Força, fé e foco!!

Beijos no coração e ótimo fim de semana!

Regi

1 comentários:

  1. Aê parabéns!!!!
    Depois de mto tempo rs voltei a postar no meu blguito, depois passa lá, bjão!
    http://oblogprasmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Quero me cuidar hoje! © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair