Reeducação alimentar

Nada de ansiedade galera!!!

Boa noite meninas! Sei que sumi  mas foi por falta de tempo mesmo, estou numa correria com meu trabalho e alguns cursos que estou fazendo. ..mas daqui pra frente ,pretendo sempre passar aqui pra mante-las a par da minha luta.

Até o mês de agosto estava treinando em média 3 dias por semana, mas não estava seguindo uma alimentação saudável. Como nesse mês foi meu aniversário fiquei pensando muito em mudanças pra minha vida não só com o peso, mas principalmente com a saúde e bem estar. Retomei todos os poucos quilos que havia perdido estava novamente com 75 quilos e deprimida.
Procurei vários vídeos motivacionais com depoimentos de pessoas que fizeram reeducação alimentar, sites e blogs com dicas de emagrecimento saudável, dentro da realidade, sem milagre como http://emagrecercerto.com e http://blogdamimis.com.br... graças a esses dois eu tomei a decisão definitiva de mudar meu estilo de vida, passei o domingo do dia 25/08 vendo videos e repensando minhas decisões erradas. 

Dia 26/08/2013 iniciei minha primeira e verdadeira RA com muita vontade e esperança de melhorar minha qualidade de vida.

Peso inicial 26/08/2013 - 75,2

Hoje dia 26/09/2013 - 69,2

Força e muito foco... abraço a todas!

Regi

0 comentários:

Postar um comentário

 

Quero me cuidar hoje! © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair