,

Volta a academia!


É sim!!!! 
Adoro malhar mas parada a mais de 1 ano, estava bem desanimada, mas hoje voltei com muita motivação apesar do cansaço e olha que só fiz 40 minutos de esteira e 10 minutos de transport...(mas já é um começo... rsrs).
Bom agora, chega de pé na jaca... e muita força de vontade, pois estou com 73 quilos e passei esses dias na praia me remoendo por estar tão acima do meu peso ideal, afinal tenho 1,54 de altura deveria pesar no máximo 50 quilos...
Chega de choro e agora que venha muito suor e bom animo.

Beijos a todos e FELIZ 2013 LIGHT!!!

Regi

3 comentários:

  1. É ISSO AI REGI...MUITA GARRA E VONTADE E PÉ NA JACA...SÓ NA FRUTA MESMO!! BJUSSS LINDONA E BORA BAIXAR NOSSOS PESINHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, valeu mesmo pela força e vamos abaixar nossos pesinhosssss... com suas receitinhas então!!!! bjo

      Excluir

 

Quero me cuidar hoje! © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair