No gás total!!!

Meninas! Seguindo firme e forte na RA e treinando muito, voltei pra academia na sexta 04/01 e só não fui no domingo... Estou toda dolorida mas sei que logo mais vão diminuir as dores...

TREINOS POWER DA SEMANA!!!!

  • Segunda:  Power Mix (aula localizada com pesos e barra); Fight Max (aula aeróbica com golpes de boxe e artes marciais) e Jump fit (aula aeróbica sobre trampolins)
  • Terça: Fit Circle (aula com bicicleta indoor "spinning")
  • Quarta: Jump fit; Fit cicle (spinning); Pilates e Extreme 55 (aula de step com exercícios localizados extremos com muita repetição). Hoje quase morri!!!!!
Obs: também comecei a tomar as cápsulas de alcachofra hoje, espero que me ajude a desinchar...E graças a Deus estou conseguindo tomar bastante água...

Cansada, mas motivada!

Beijos e ótima semana light à todas!

Regi

1 comentários:

  1. Parabéns pela determinação, virão os progressos com certeza!
    BEIJOS

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Quero me cuidar hoje! © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair