,

Avaliação Física



Olá pessoal!

Hoje estava marcada minha avaliação física, depois de 1 ano sem treinar "mesmo". Esporadicamente fazia uma caminhada na praça próximo a minha casa, mas não conseguia me manter motivada.

Segue abaixo o treino de hoje:

Após a avaliação eu fiz aula aeróbica de Figh max e seguida aula de localizada de Power Mix.
Mantive bem a alimentação hoje sem exageros, salada de alface, cenoura cozida, arroz, atum, queijo fresco com duas bisnaguinhas , barrinha de cereal, e maçã, além de água.

Dados básicos da avaliação:

PESO ATUAL: 72,50 kg
ALTURA: 1,55
  • Composição Corporal (protocolo de Pollock)
Dobras Cutâneas: 
Subscapular: 19,00 mm
Tricipital: 20,00 mm
Peitoral: 12,00 mm
Axial-média: 21,00 mm
Supra-ilíaca: 24,00
Abdominal: 46,00 mm
Coxa: 13,00 mm

RESULTADOS: % de gordura ideal - 21,00 %

% gordura atual - 28,93
Peso gordo - 20,98 kg
Peso  magro - 51,52 kg
Peso ideal: 65,22 kg 

  • Perímetro (em cm):
Tórax: 93 cm
Cintura: 84 cm
Abdome: 104 cm
Quadril: 108 cm
Antebraço: 25 cm (D e E)
Braços: 33 cm (D e E)
Coxas: 67 cm D e 64 cm E
Panturrilhas: 38 cm (D e E).

Agora com esses dados em mãos é não desistir da meta e manter o foco para abaixar essas medidas.

Beijão e uma ótima sexta-feira light!

Regi


3 comentários:

  1. Que bom que tomou a iniciativa ... continue firme forte... abraços

    ResponderExcluir
  2. OI REGI...FORÇA AI LINDONA!! FIQUEI FELIZ EM SABER QUE O PEPE TEM MAIS UM AMIGUINHO, SÓ QUE CARAMELO!!!!OBGADA PELO CARINHO NO COMENT!! FORÇA LINDA E QUE SUA SEMANA SEJA ABENÇOADA

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde flor!!!
    Continue assim...se for sua vontade ficar mais magra então força na peruca...
    E suas medidas não estão tão exageradas não.
    Venho te visiar e fazer um pedido:
    Desculpe o comentário colado. Mas poderia votar nos desenhos 3 e 4, são dos meus filhos: Tainá e Renan. Basta seguir o blog e deixar seu voto no comentário deste post> http://meumundorosamel.blogspot.com.br/2013/02/passatempo-divertido-desenhos.html Desde já agradeço!!! Bjokas...da Bia!!!.

    ResponderExcluir

 

Quero me cuidar hoje! © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair