, , ,

Correndo atras do prejuízo!


Olá pessoal!
Apareci gentem...sei que sumi me desculpem, mas não estava com cabeça, me desanimei demais.
Me estressei, comi muito, não fiz exercícios e ENGORDEI de novo estou com 69 quilos.
Mas fiz meus exames de colesterol, tireoide e estavam descontrolados, já fui ao endocrinologista no começo de agosto e estou tomando os medicamentos para normalizar meus níveis hormonais e de gordura no sangue (não estou tomando remédios pra emagrecer). Não é fácil, passei por muita coisa no nível pessoa e profissional, mas agora as coisas estão entrando nos eixos e já passou da hora de eu me cuidar.

Então amanhã com FÉ, FORÇA e DETERMINAÇÃO, eu conseguirei retomar minhas metas.

Beijos carinhosos e desculpem por ter sumido.

Boa semana!

2 comentários:

  1. Obrigada pela força minha linda!
    Estarei sempre por aqui.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. comecei hj essa luta contra a balança, peço a ajuda de todos!
    acessem meu bloq :http://queromecuidarhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Quero me cuidar hoje! © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair