,

Diário 08/06/2012


Pessoal! Continuando a batalha da balança, mas vencendo um pouco a cada dia...
Nesse feriadão escorreguei no tomate na quinta feira (comendo pizza de mussarela), mas foi dois pedaços... (pra quem comia uns 5 tá bom)...rsrs
Na quinta e na sexta não treinei, mas hoje sabadão fui a forra, caminhei 1h, consegui correr na última volta (quase morri...rsrs) e chegando em casa treinei mais uma vez o Power Mix do pos anterior, resultado na balança 67,3, tô muito feliz... Pois sem remédios, nem morrendo de fome estou conseguindo normalizar meu peso. 
Quanto a saúde, marque endocrino para julho, para ver os níveis de colesterol e tireoide... espero que estejam normais.

Beijos e bom domingão light!

6 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que bom que está alcançando sua meta...
    beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos resultados, aos poucos se chega ao longe.
    Com certeza você está com a saúde 100% com esses hábitos mais saudáveis.
    Amanhã eu volto para a minha luta também, para eliminar o que ganhei nesse feriadão desregrado.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amada. Faço parte das BUS identificação 26 passei para conhecer e seguir o teu blog. Lindos seus trabalhos, que Deus te abençoe sempre.
    Espero a tua visita no meu cantinho. Beijos fique com Deus
    Luciana
    http://trabalhosemevadalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu também estou em uma meta parecida, a minha é para perder 40 kilos >.< Complicado né, já sai da dieta 2 vezes, acho que você sabe o quanto é difícil se manter em uma, por isso dou todo o apoio *-*
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida! Passando para conhecer o seu cantinho, que por sinal adorei, já estou seguindo! E te convidar a conhecer os meus blogs e a minha lojinha de produtos fracionados para cabelos (tbm faço parte das Blogueiras Unidas), Será um prazer receber a sua visita! Ah! Tem sorteio lá, se quiser participar, fique muito à vontade e boa sorte.
    Bjinhos.
    Lu

    http://fracionados.loja2.com.br/

    http://www.minhapaixaoporcabelos.com/2012/05/ola-pessoal-o-blog-minha-paixao-por.html

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir

 

Quero me cuidar hoje! © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair