,

Meu personal trainer ...

pose de lutadores para fotos de casamento no cartório... 2007

Meu maridão Eduardo é Educador Físico, e vai me ajudar nessa "LUTA", ele me conheceu quando treinávamos juntos, 6 vezes por semana...(era um exagero)
Com o tempo começamos a namorar e estamos a exatamente 12 anos e 9 meses juntos.
Ele me apoia em tudo, e sabe que esse tempo em me desprezei fez mal a minha saúde e consequentemente a minha estética. Sabe aquela história que santo de casa não faz milagre... é verdade, por mais que ele insistisse eu não estava motivada a retomar minha vida de atividades físicas e fui empurrando com a barriga literalmente.
Depois postarei o treino que ele irá programar pra mim.

Beijos e bom domingo

Regi

TREINO INICIAL:

  • Segunda-feira 21/05/2012 - Série de alongamentos e 1 hora de caminhada leve. (lembrando que o tempo varia de pessoa para pessoa, conforme sua condição física). Local do percurso: Praça em formato oval, com cerca de 350 metros que vão ser percorridos em média em 4 minutos. CUMPRIDO 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Quero me cuidar hoje! © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair