,

Diário 29/05/2012


Olá! Ai gente tô maussss, cólica,  inchaço, tpm...
Meu pecado foi comer um prestígio inteirinho na escola hoje a tarde... Acho que ia pirar se não comece um chocolatinho... 
Mas num geral mantive minha alimentação...
Café: um iogurte comum de fruta
Lanche: iougurte comum de fruta
Lanche II: prestígio inteiro
Almoço: 6 colheres de arroz, uma concha de frango desfiado ao sugo, salada de repolho
Lanche: uma maçã
Jantar: 4 colheres de arroz, duas conchas de estrogonofe de carne, um pão frances, um copo de pepsi light
Ceia: não fiz

Treinei 1 hora de caminhada forte.

Estou bem... preciso controlar os impulsos de chocolates...

Boa noite a todos... abraço!

2 comentários:

  1. Boa noiiite!
    Acheii super dinamico o seu espaço.. to precisando mto de uma reeducação. ahsuahsuhaus
    Estou te seguindo, espero que venha conhecer tbm o meu espaço.
    beijoos!

    http://irmasalucinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi querida faço parte do achei blog, vim conhecer seu cantinho, amei, humm, mas prestígio é prestígio rsrsjá estou te seguindo, qdo tiver um tempinho faz uma visitinha no meu, será um prazer, bjs: acaridadenuncafalha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Quero me cuidar hoje! © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair