,

Diário 26/05/2012 - sábado

Olá pessoal! Não consegui postar ontem então meu relatório de ontem está aqui:
Café: uma vitamina de banana com leite desnatado e adoçante
Treinei: 1 h de caminhada forte em seguida
Almoço: um filé de frango, salada de alface porção grande, 5colheres de arroz branco, um copo de pepsi twist zero, uma mexerica
Lanche: Banana com aveia
Jantar: dois pães comuns, com uma salsicha cada e duas colheres de purê, um copo de pesi twist zero...
 Ceia: meio pão de forma com maionese

Abusei, fala ai!

Ai meu Deus

1 comentários:

  1. Bom dia, tudo bem?
    Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Quero me cuidar hoje! © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair