,

Diário 23/05/2012


        



 Bom gentem... que fome!!!!
Preciso arrumar meus horários pra conseguir comer de três em três horas, é muito dificil pra mim pois estava acostumada a não tomar café da manhã...
Hoje acabei não tomando café, fui comer umas (3) bolachinhas de água e sal 12h. Depois as 14h40 comi 4 colheres de arroz branco com uma concha de carne moída com molho de tomate e milho.
Mais tarde, 16h tomei um copo de pepsi twist zero (preciso me livrar do refri).
No jantar comi dois filés de frango grelhados médios e salada de alface (prato cheio)
Ceia: 10 morangos..

Bebi pouca água... preciso melhorar nisso também...

18h40 - Treino: fiz caminhada rápida de 1h, contando dei 19 voltas na praça perto de casa que tem uns 300 metros.     
Peso após treino: 68,10 (fiquei contente, acho que estou desinchando um pouco)                                                          


0 comentários:

Postar um comentário

 

Quero me cuidar hoje! © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair